Hello Baby!

SEJA BEM VINDO AO INTERCÂMBIO CULTURAL!







quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Fábula do Vento Sul

A Fábula do Vento Sul do autor Humberto Gomes é apresentada pelo teatro Cena Hum.  O Espetáculo é apresentado em ambiente aberto.
A história mostra o reino de Ares. Lá as pessoas são picadas pelas Druskas envenenadas por Liene, que é a feiticeira das sombras. Desta forma as pessoas desistem de seus objetivos no meio do trajeto.
Aira é uma jovem moça e ela busca si mesma, as suas respostas e as do amor. A Senhora do Tempo e Zurieu a protegem. A moça segue o Gosto, que é um pássaro cheio de mistérios. Aira encontra muita aventura na viagem e faz muitos amigos.
   
Eu, meu pai e meu irmão assistimos a Fábula do Vento Sul e garanto que vale à pena!


                                             Eu, a protagonista da peça e meu irmão Thiago.





Matéria: Marcela Barzilai

Nenhum comentário:

Postar um comentário