Hello Baby!

SEJA BEM VINDO AO INTERCÂMBIO CULTURAL!







quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Pequeno Impossível


E aí galera! Aqui estou eu de novo, depois de muito tempo, novamente com o blog, ansiosa para voltar a postar meus textos, experiências e muitas outras coisas que estarei escrevendo. E para iniciar essa volta com chave de ouro estou postando esse texto reflexivo que escrevi... espero que gostem e reflitam. ;)
Grande beijo!

                                                                                                                                                                                
E sentindo o vento da noite, que entrava pela janela sem que ela visse, relembrava dos momentos que faziam com que ela fosse quem era, lembrava do que realmente importava, aquilo que chamava de primeiro plano, esquecendo o segundo, porque afinal, é o segundo. E quando fechava os olhos vinha na sua memória aquela menininha que achava que era possível construir um balanço no trinco da porta, achavam-na tola, pois jamais poderia construir algo num trinco, mas ela acreditava que poderia e por mais que duvidassem ela continuava acreditando, na verdade ela nem sabia que duvidavam. O tempo passou e ela deixou de acreditar, ela cresceu e passou a pensar como todos que já eram grandes e que sabiam que não se pode construir nada em um trinco de porta, não se pode acreditar em coisas tolas, coisas da imaginação, coisas de criança e assim não acreditavam nem no possível, esqueciam que o possível nunca está construído, sempre está escondido esperando que alguém o alcance.
Quem é grande? Aquele que "cresceu" e acha impossível ou aquele que é "pequeno" e nada é impossível?! Um dia ela realmente construiu o balanço no trinco da porta, quando voltou a acreditar no que sempre acreditou, mas que fez de conta estar escondido, mesmo sabendo que sempre esteve lá.


                                                                                                       Marcela Barzilai



Nenhum comentário:

Postar um comentário